Notícias » CURSOS PROFISSIONALIZANTES SÃO REALIZADOS EM ALCANTIL

Em 16/03/2018 às 09h39, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Alcantil através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes e em parceira com a empresa JP Cursos, realizaram durante essa semana cursos profissionalizantes na cidade de Alcantil, entre eles estão os de Atendente,Telemarketing, Recepcionista, Promotor de Vendas, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Escritório. Na noite de ontem quinta-feira (15), foram entregues os certificados aos participantes, estiveram presentes autoridades do município como o prefeito Milton Rodrigues, o secretário de educação Edilson Lima, a secretária de saúde, Gorete Sarinho, o secretário de Infraestrutura Francisco e os vereadores Inácio e Robson.Em sua fala o prefeito Milton Rodrigues parabenizou os participantes e reafirmou mais uma vez o compromisso e preocupação em formar os cidadães alcantilenses através de parcerias, na oportunidade ele presenteou os cursistas, com o valor total dos certificados que na ocasião iriam ser pagos 50% do valor pelos alunos.O secretário de educação Edilson Lima ressaltou a importância em trazer esses cursos para o município de Alcantil "Essa iniciativa só vem contribuir, pois o aluno evita sair da cidade e causar despesas, como também é uma excelente oportunidade para se qualificar, estamos a disposição para ajudar todos os munícipes a se qualificarem mais." afirmou o secretário. O prefeito também anunciou que estará levando a parceria para o Distrito Lagoa do Jucá no próximo mês.

Caminhada das Mulheres Alcantil