Notícias » SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Em 22/01/2018 às 08h16, Fonte:

Com o objetivo de melhorar a qualidade da assistência em saúde no município de Alcantil, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã da última sexta-feira (19), uma reunião que contou com a presença dos servidores municipais e na oportunidade eles puderam sugerir as principais necessidades para fornecimento de uma assistência de qualidade.Segundo a secretária de saúde Gorete Sarinho "Toda nossa intenção foi fornecer a partir deste planejamento uma assistência qualificada em saúde aos alcantilenses, bem como qualidade de trabalho aos servidores". ressaltou a secretária.A técnica de segurança do trabalho Mércia Batista, afirmou que a Secretaria de Saúde vem desempenhando um início de trabalho da educação permanente em saúde, que será fixada ao longo do ano, para aperfeiçoamento profissional.Os funcionários se reuniram em grupo para discussão da problemática.

Curso SENAR de Produção de Queijos