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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Principais Atribuições e Competência


A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.

Como nos localizar
ENDEREÇO: AVENIDA SÃO JOSÉ, S/N CENTRO
TELEFONE: (83) 3348-1210
E-MAIL: admalcantil@gmail.com
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07h30 às 12h00 
                                                     13h00 às 16h30 

RESPONSÁVEL: HAYANNE NAYARA BARBOSA

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Prefeitura Municipal de Alcantil

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Avenida São José, nº S/N, Centro, Alcantil / PB

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