Notícias » MUTIRÃO DA VISÃO É REALIZADO NO MÊS DE FEVEREIRO

Em 24/02/2018 às 17h35, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Alcantil através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o projeto “Olhar pelo próximo”, está realizando no mês de fevereiro um mutirão da visão, que teve inicio nos dias 03 e 04, onde a população passou por triagem e puderam participar de palestras educativas.
Os exames começaram a ser realizados na manhã de ontem (23) e seguem até hoje (24) com diversos profissionais. A secretária de saúde Gorete Sarinho, afirma que é uma excelente oportunidade para o cidadão alcantilense, pois mesmo ofertando exames na própria cidade a demanda é muito grande e esse projeto tem como objetivo atender o maior números de pessoas possíveis”.disse a secretaria.

O prefeito Milton vem investindo bastante na saúde do alcantilense e melhorando a cada dia o bem está da população.

MARISTELA ALÉM DOS LIMITES