Notícias » PREFEITO RECEBE PLANO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Em 18/12/2017 às 09h19, Fonte:

O Prefeito Milton Rodrigues acompanhado do secretário de Infraestrutura Mocival Santos e dos vereadores Edvaldo Amaro e Ismael Robson, participaram na última sexta-feira (15). na cidade de Barra de São Miguel-PB, da Audiência de entrega do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos aos municípios participantes. Organizado pelo Consorcio Intermunicipal para Gestão dos Resíduos Sólidos do Cariri Oriental e Região-CIGRESCOR, os 13 municípios do cariri deverão segundo as leis erradicar os lixões, melhorar a qualidade de vida, implantar o programa de educação ambiental, realizar capacitações, entre outras ações. O Plano foi apresentado a população de Alcantil em audiência realizada na sexta-feira dia 08, e as ações devem iniciar em 2018.

Caminhada das Mulheres Alcantil