Notícias » PREFEITURA ADERE AO PROGRAMA REDESIM

Em 07/12/2017 às 08h24, Fonte:

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico do município, a Prefeitura Municipal de Alcantil aderiu ao programa REDESIM. Uma plataforma digital que faz a integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos Estaduais e Municipais que participam do processo de abertura, alteração e baixa de empresas e as disponibiliza na rede mundial de computadores.

A adesão ao programa ocorreu através de parceria com o SEBRAE e a Junta Comercial do Estado da Paraíba. A REDESIM facilita o processo de abertura, alteração e baixa de empresas no estado gerando facilidade, segurança e agilidade para o poder público e para o cidadão empreendedor.

Alguns funcionários da prefeitura participaram de uma capacitação e o sistema já se encontra ativo, os empreendedores devem procurar a Sala do Empreendedor para obter mais informações.

Caminhada das Mulheres Alcantil