Notícias » PREFEITURA PROMOVE I CICLO DE EMPREENDEDORISMO E INAUGURAÇÃO DA NOVA SALA DO EMPREENDEDOR

Em 30/11/2017 às 06h22, Fonte:

O evento contou com a participação de vários parceiros e empreendedores alcantilenses.

A Prefeitura Municipal de Alcantil através da Secretaria de Desenvolvimento promoveram ontem quarta-feira (29), o I Ciclo de Empreendedorismo e inauguração da nova Sala do Empreendedor. O evento contou com a participação dos empreendedores alcantilenses, parceiros como o SEBRAE, Banco do Nordeste, Empreender –PB e presença do prefeito Milton Rodrigues, juntamente com a primeira Dama Lurdinha, secretários e o vice-prefeito Acácio Barbosa, que destacou a importância em apoiar os pequenos negócios.
   Em sua fala o prefeito Milton Rodrigues afirmou que continuará dando apoio ao pequeno negócio, através de capacitações e também buscando parcerias, na oportunidade também expressou o seu desejo pelo desenvolvimento da nossa cidade, “a prefeitura não pode empregar todo mundo, então é preciso que haja mais empreendimentos na cidade, para geração de emprego e renda” destacou o prefeito.
      Com o intuito de auxiliar e capacitar à população a Sala do Empreendedor chega através da prefeitura e dos parceiros para ser um grande incentivador e um encurtador de caminhos, para os empreendedores do município, segundo o subsecretário de desenvolvimento Wendell Lima, “essa sala que outrora funcionava um pouco distante da população, agora foi instalada próximo ao centro, estamos com grandes expectativas para o ano de 2018, não só para a sede do município, mas também, levar as capacitações e informações para o distrito Lagoa do Jucá”. Afirmou Wendell.
  Houve palestras durante o dia todo e foram realizados vários atendimentos individuais na Sala do Empreendedor como também no Ônibus do SEBRAE. A agente do Desenvolvimento Elisângela Costa, avaliou como muito positivo a participação no evento bem como a empolgação dos mais de 50 cursistas capacitados que estavam recebendo seus certificados, “ o empreendedor tem em si as condições de se superar, e para isso a equipe do desenvolvimento dará o seu melhor”. Afirmou Elisângela.A nova sede da Sala do Empreendedor está localizada no prédio da antiga telpa.

FARMÁCIA BÁSICA